Vestidos de Capulana 2018

Olá minha gente, ficamos muito tempo sem publicar um artigo sobre nossos lindos vestidos de capulana por problemas técnicas, Graças a Deus tudo foi resolvido, e estamos aqui de novo para dominar a internet com imagens lindas de vestidos de capulana.

Para hoje nós temos aqui diferentes tipos de vestidos de capulana 2018 para diferentes ocasiões.

Sem mais demora vamos começar apresentar a primeira imagem.

Vamos a isso…

 

Ai está o nosso primeiro modelito para hoje, como você pode ver na imagem acima, é um modelo bem fácil de se fazer, sem muitos detalhes mas é bastante lindo. Com esse modelo pode-se ir a diversas ocasiões como: Casamento, Festas, reuniões, entre outras.

Portanto, se você deseja um desse eu recomendo que faça o download da imagem e leva a um estilista ou alfaiate. Acho que você sabe do que estou falando.

Os modelitos que serão apresentados aqui hoje, são para diversas ocasiões e você pode se basear neles para poder criar o seu e ficar linda.

Vamos passar para a próxima imagem.

Eu sei que você amou esse ai. kkk deixe-me falar um pouco dele. É um conjunto bem top. Se você deseja copiar esse modelo deve ter em conta as cores da capulana, porque esse estilo ai só fica bem com cores berrantes ou seja, cores quentes. Bem legal também para passeio com os amigos, namorados, e baladas. Bem simples e prático.

Vamos seguir para próxima.

Como você viu as imagens acima são de diferentes tipos de sobretudo feitos de capulana. Confira mais imagens de vestidos de capulana clicando nos links abaixo.

Esses vestidos também são conhecidos pelos belíssimos vestidos africanos e saias. São vestidos normalmente de pano, bem coloridos. E da mesma forma é a saia africana.

Se você gostou do artigo, por favor que no botão de compartilhar no facebook e faça isso, porque com isso vai ajudar o nosso blog roupasdecapulana a crescer mais rápido.
Ok???? te vejo no próximo artigo até lá.

VEJA TAMBÉM : Vestidos de Capulana em Moçambique 

fonte: vestidosdecapulana.info

Facebook Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *