Roupa de Capulana Nigeriana

Olá Seja muito bem vindo a mais um artigo aqui nosso blog, e para hoje nós vamos trazer diferentes modelitos de roupa de capulana nigeriana. Mas antes eu altamente recomendo que você veja o nosso último artigo. Onde apresentamos diferentes fotos de vestidos de capulana para jovens. Clique Aqui para ver…

Sem mais demora mais ao assunto de hoje…

A tendência étnica que está incorporada no conceitos atuais de moda, tem muita variedade de modelos maravilhosos. Em especial, está a modelagem nigeriana, que consegue chamar a atenção tanto pelo corte aprumado quanto pelas cores e texturas diferentes, coloridas e chamativas.

As roupas nigerianas estão presentes no vestuário de muitos países, em especial Moçambique, onde a cultura desse continente é bem forte e marcante. 

São vestidos, batas, lenços e saias que trazem o que há de mais bonito em estampas dessa região do mundo, tudo com bastante cor e formas étnicas que traduzem bem parte da cultura daquele povo.

Geralmente são usados por mulheres que gostam de manter as raízes nas vestimenta, mas por ser uma mode elegante, confortável e bonita, já tomou o guarda-roupa de mulheres das mais diversas etnias. Essas roupas nigerianas também estão sendo usadas bastante como vestido para festas.

Para identificar uma roupa como nigeriana, basta prestar atenção nas cores e formas bem definidas. O colorido nas vestimentas é bem marcante e o corte geralmente é largo e reto. Os decotes femininos geralmente usados são o Tomara-que-Caia e gola V profunda. O que também não é muito diferente da moda africana masculina.

As roupas nigerianas também são conhecidos pelos belíssimos vestidos africanos e saias. São vestidos normalmente de pano, bem coloridos. E da mesma forma é a saia africana.

Se você gostou do artigo, por favor que no botão de compartilhar no facebook e faça isso, porque com isso vai ajudar o nosso blog roupasdecapulana a crescer mais rápido.
Ok???? te vejo no próximo artigo até lá.

VEJA TAMBÉM : Vestidos de Capulana em Moçambique 

Facebook Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *